quem somos

agência

No mercado desde 2009, a Criarte Publicidade é uma agência de publicidade carioca, completa e em constante evolução. Voltada para a comunicação integrada, nós planejamos a utilização conjunta de ferramentas inbound e tradicionais do marketing para alavancar de forma rápida e estruturada os negócios de nossos clientes. A Criarte mescla energia e experiência e entrega aos nossos clientes a seriedade e competência no desenvolvimento de seus projetos sem deixar de lado a inovação e o dinamismo que o mercado necessita.

Por que escolher a Criarte Publicidade?

Trabalhamos de forma dinâmica e flexível para que empresas de todos os portes possam adequar seu orçamento as suas necessidades.

Isso garante aos nossos clientes a certeza de que durante o planejamento de seu pacote de marketing estaremos levando em conta sua verba disponível para agilizar o início das campanhas

 

O que fazemos?

Desde o primeiro contato com o cliente, tudo é pensado para o total sucesso da marca. Planejamos, desenvolvemos e colocamos em prática as suas ações de marketing de forma estratégica levando em conta o seu ramo de atividade, seus concorrentes e principalmente o seu público.

É mesmo importante contratar uma agência de publicidade?

O primeiro pensamento de quem nunca investiu em Marketing é de que contratar uma agência é viável apenas para empresas grandes e que para empresas de menor porte o ideal é tentar desenvolver sua comunicação por conta própria. Além de arriscado, trata-se de um equívoco.

Aqui listamos alguns ótimos motivos para contratar uma agência de marketing 360º:

1 - Centralizar suas ações:
Boa parte das empresas que já investem em marketing o fazem de forma desmembrada, contrata-se uma empresa diferente para cada tipo de serviço. Além de sair mais caro, o empresário ao fim de cada ciclo recebe, separadamente, diversos relatórios de resultados, onde deverá fazer toda a análise das campanhas e comparar os resultados de cada uma delas. Em uma agência 360º você monta um pacote com todos estes serviços, o que torna o valor total menor além de facilitar a análise dos resultados.

2 - Economia de Tempo = Dinheiro

Você pode possuir uma equipe interna fazendo tarefas de marketing digital como por exemplo, escrevendo conteúdo, desenvolvendo plataformas de mídias social, trabalhando listas de e-mails, atualizando website, fazendo análise de métricas, entre outras coisas. Entretanto se você faz isso internamente e não está colocando o foco em seu negócio, é preciso considerar o melhor uso do tempo e conhecimento da sua equipe no que ela deveria fazer melhor: trabalhar no seu negócio! Afinal tempo é dinheiro.

3 - Resultados com Serviço de Nível Profissional

A contratação de um analista de marketing digital para execução ficará limitada as competências desta pessoa. Com uma agência especializada, haverá várias outros profissionais com competências e experiências unidas para ajudar sua empresa a atingir seus objetivos através de estratégias e operações eficazes de forma profissional.

4 - Tenha uma Visão Externa

Você entende o seu negócio, como e porquê o faz! Mas sabe exatamente o que atrai os seus clientes na web? Seus conceitos, por ter uma visão interna, podem ser um pouco tendenciosos.

Quando você trabalha com um agência que tem estratégia no DNA, ela irá te ajudar a ter novas perspectivas dos potenciais compradores e propor formas de aumentar a conversão e atingir os objetivos traçados para o seu negócio.

5 - Obtenha vantagem competitiva e experiência avançada no marketing digital

Possuir uma pessoa em sua empresa que acompanhe a agência em termos estratégicos e nas ações será um diferencial, afinal o conhecimento desenvolvido será de posse da sua empresa. Esse profissional irá entender quais as melhores ações e resultados para o seu negócio. Sua presença, absorvendo toda a expertise da agência, reduzirá o tempo de aprendizado em relação as melhores práticas de marketing digital da sua empresa.

6 - Acesso a novas tecnologias

Uma agência digital domina e utiliza as tecnologias de ponta de marketing digital, evitando que a sua empresa precise adquirir licenças e conhecimentos técnicos da utilização destas tecnologias. Com estas ferramentas nas mãos de profissionais qualificados, que irão fazer o melhor uso, os resultados e análises entregues serão os melhores possíveis.

7 - Agilidade e Flexibilidade

Com uma agência, o tempo de aproveitar oportunidades de marketing é muito maior, não competindo com projetos internos do negócio. Isso deixará seus profissionais de marketing focados em questões do seu negócio.

Veja algumas ações que envolvem uma agência digital para os seus clientes e contribuem com expertise, agilidade e flexibilidade das ações:

Planejamento das ações
Gerenciamento dos processos
Definição de arquitetura de informação e de conteúdo
Desenvolvimento de campanhas em mídias digitais
Planejamento, execução e acompanhamento de ações em redes sociais
Acompanhamento e definição de métricas para avaliação das ações

8 - Maior produtividade

Em negócios de pequeno e médio porte, muitas vezes os recursos do marketing são compartilhados, fazendo com que o peso do marketing recaia sobre os ombros do gestor ou empregado que está trabalhando em outras tarefas ao mesmo tempo, o que pode ocasionar estresse e baixa produtividade e gerar resultados ineficientes.

Com uma agência, o esforço de marketing sai dos ombros da empresa, deixando o pensamento livre para focar nos negócios e cobrar os melhores resultados.

9 - Aumenta a Performance

Se você trabalha o marketing digital internamente é provável que não possua muitos canais ativos. Muito provavelmente estará focado em sua lista de e-mail ou Facebook, ou ainda campanha de links patrocinados. Pode ser que falte tempo para manutenção do site, publicações do blog, entre outros.

Com uma agência de inbound marketing, estes cuidados são delegados e executados de forma profissional e dentro de uma metodologia, com processos que permitem analisar os resultados e buscar performance dos canais para conversão de negócios e atingimento dos objetivos de negócio.

10 - Economize

É verdade que para contratar uma agência de inbound marketing é necessário empenhar um fee mensal, mas é possível comparar este investimento com o custo benefício dos outras 8 itens citados acima, além de outras custos gerados através de uma equipe interna. Custos por exemplo que incluem salário, recrutamento, treinamento, softwares, espaço físico, etc. Compare a contratação de uma agência x equipe interna, analisando o custo-benefício.

*Texto base extraído do site Mkt de conteúdo.